terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Primeira Postagem!!!

Bem, esse é o meu primeiro post e estou ansiosa por estar escrevendo aqui nesse blog.
A ANSIEDADE está a 1000.
Queria imformar a todos que esse blog visa tratar de diversos assuntos. Dos mais variados mesmo. Não quero ficar presa a um tema, pois a vida tem tanta coisa para se falar.
Não sou jornalista, nem comentarista. Só quero falar sobre as coisas (boas e ruins) que acontecem mundo afora, mas não estou a fim de fazer uma revolução não (hehehehe).
Só quero compartilhar o meu ponto de vista, e também quero saber o ponto de vista daqueles com quem divido as minhas opiniões. Por isso, peço que sempre vocês estejam comentando aqui, sobre os textos, se querem falar sobre algo, então vocês enviam um email para blogdalinne@hotmail.com ou enviam um comentário, e responderei o mais rápido possível.
De novo, gostaria de pedir: COMENTEM SEMPRE!!! Pois é muito importante para que eu saiba o que acham do Blog.
Bem, é isso!!! Só gostaria de agradecer a algumas pessoas:
--> Para Pri: que foi a pessoa que deu o maior apoio e que deu o empurrão que eu estava precisando para ter coragem de fazer esse Blog;
--> Para o meu primo Jadilson, que foi uma inspiração para que eu fizesse esse Blog (pois ele tem um);
--> E a todos vocês que visitarão esse Blog.

Espero que agrade a todos os gostos e estou aberta a sugestões.