quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acabou o Carnaval e agora???

carnaval
Pois é o Carnaval acabou e a vida voltou ao "normal".
Eu não sou muito fã do Carnaval, mas não sou contra. O que vejo é que o "Pós-Carnaval" é algo loucoooo!
Agora o mais incrível no Carnaval é que não sai em jornal NENHUM, notícias que não sejam sobre a festa, mas ontem na quarta-feira de Cinzas, às 12 horas os noticiários também voltaram ao "normal". Voltamos a nossa rotina de tragédias, crimes (até a Pedofilia, que era o assunto da época, os jornais esqueceram!, crise finaceira (que tinha sido esquecida no Carnaval).
Vários jornais locais, voltaram a noticiar fatos que tinha sido deixados para trás, e que só agora foram relembrados, como a dengue (falando sobre mortes), falaram da violência (inclusive a durante a folia, que não era falada durante os 7 dias).
Fico aqui me questionando: POR QUE A IMPRENSA QUER NOS MANIPULAR???
Pergunto isso porque, quem estava aqui em Salvador viu o quanto que a mídia focou em Ivete e Cadê Dalila?, e não vou ter surpresa se a música do Carnaval escolhida for a Música do Carnaval. Coisa que eu não concordaria, Ivete que me desculpe, eu gosto muito de suas músicas, mas Beijar Na Boca, de Claudia Leitte, foi demais, arrasou!!! Amei de verdade!!!
Abaixo a música, que para mim é a música do Carnaval!!!
Beijar Na Boca - Claúdia Leitte
Mas é isso aí, vamos aguardar...

Um comentário:

  1. Olá,
    Esse "esquecimento" faz parte da ilusória cultura da felicidade que é martelada em nossa sociedade atráves de todos os meios de comunicação e as pessoas aproveitam esses 7 dias de festa para entrarem nessa ilusão e chegando a quarta que tem nome apropriadissimo " de Cinzas" o sistema volta a ser bruto.
    Quanto as músicas do Carnaval sinceramente naõ sei qual é a mais falsa pois em nosso país vivemos num sistema de jabá nos meios de comunicação que gera um dúvida se essas músicas são boas mesmo ou não entram no rall de nossas ilusões...
    Salve, salve...

    ResponderExcluir